Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Donkey Me: filmes clássicos em um jogo clássico

Todo mundo conhece o clássico jogo Donkey Kong, onde um, até então desconhecido, bigodudo tentava a todo custo salvar uma princesa de um macaco que atirava barris. Depois do sucesso do game, os dois personagens partiram para projetos diferentes e se tornaram franquias de sucesso. Mas, nunca mais ninguém esqueceu onde tudo começou e hoje […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Donkey Me: filmes clássicos em um jogo clássico

ads_dokeyme

Todo mundo conhece o clássico jogo Donkey Kong, onde um, até então desconhecido, bigodudo tentava a todo custo salvar uma princesa de um macaco que atirava barris.

Depois do sucesso do game, os dois personagens partiram para projetos diferentes e se tornaram franquias de sucesso. Mas, nunca mais ninguém esqueceu onde tudo começou e hoje esse game clássico vai ganhar uma nova versão, ou melhor versões.

O desenvolvedor espanhol independente Bruno Marcos, está desenvolvendo o jogo Donkey Me, que trás a mesma jogabilidade do game Donkey Kong, mas ambientado em diversos cenários diferentes.

Cada fase terá como tema filmes clássicos da cultura Pop, como Rambo, Alien, Aventureiros do Bairro Proibido, Indiana Jones, Flash Gordon, Conan, Vingador do Futuro, Exorcista, entre outros, que ainda nem foram revelados.

O jogo ainda não está disponível para jogar, mas pelo trailer você vai perceber o trabalho incrível de desenvolvimento, que se preocupou até em converter o tema dos filmes para uma versão parecida a do jogo original.

Donkey Me será disponível em breve, para PC, Linux e Ouya e o melhor, será grátis!

Dica do @Vivacqua


Mau Mau achou SENSACIONAL!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

Mais notícias