Dolmen, RPG sci-fi de estúdio brasileiro, recebe data de lançamento

Título será lançado dia 20 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

A Massive Work Studio, desenvolvedora brasileira de Natal-RN, divulgou a data de lançamento de Dolmen, seu novo jogo de RPG de ação e sci-fi. O título será lançado no dia 20 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Além disso, um novo trailer do game foi divulgado mostrando o modo cooperativo em que os jogadores poderão se juntar para derrotar os chefes da campanha.

O jogo leva os players para o planeta Revion Prime para desvendar os segredos da espécie alienígena Vahani e o cristal Dolmen. Veja a sinopse oficial:

“Dolmen leva os jogadores ao planeta distante Revion Prime para tentarem desvendar um mistério de espécies alienígenas, corporações corruptas e dimensões desconhecidas. Por trás de tudo parece estar uma espécie alienígena chamada Vahani, que vaga pelo universo alterando a composição genética de outras espécies. No entanto, resta saber se seus motivos são nobres ou mais malévolos. Suspeita-se que um cristal chamado Dolmen seja a chave para o trabalho deles e Revion Prime tem uma grande quantidade de Dolmen. Você precisará desvendar seus segredos.”

Dolmen será publicado com o selo Prime Matter, da Koch Media.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1