Doctor Who | Reality show traz apresentação de tango ao som do tema da série

Com direito a Cyberman!

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni

Stacey Dooley, uma competidora do reality show Strictly Come Dancing, da BBC, apresentou, na última semana, uma performance de tango ao som do tema de Doctor Who, com ela caracterizada como a Doutora e seu parceiro vestido de Cyberman. Veja acima.

O NerdBunker conversou com a própria Doutora sobre a mudança de gênero na personagem principal, a carreira da atriz e até sobre a construção do figurino.

No time de roteiristas da temporada, teremos Malorie Blackman (Noughts and Crousses), Ed Hime (Skins), Vinay Patel (Murdered by my Father), Pete McTighe (Wentworth) e Joy Wilkinson (The Life and Adventures of Nick Nickleby). Já na direção teremos Sallie Aprahamian (Teachers), Jamie Childs (Paul), Jennifer Perrott (The Ravens) e Mark Tonderai (Lucifer).

Durante os mais de 50 anos do programa, roteiristas famosos já escreveram capítulos para a série e alguns querem voltar a escrever para o personagem. Recentemente, o autor Neil Gaiman (que já roteirizou episódios) disse que quer escrever um episódio para a nova Doutora.

A Doutora agora é interpretada por Jodie Whittaker (Broadchurch). Os novos companheiros dela são Graham (Bradley Walsh), Yasmin (Mandip Gill) e Ryan (Tosin Cole). Detalhes sobre o novo trio não foram revelados por enquanto.

A 11ª temporada começou em 7 de outubro e terá episódios semanais nos domingos. O Crackle vai exibir os novos episódios no Brasil.