Doctor Who | Peter Capaldi envia carta para garotinho que ficou triste com sua regeneração

O 12º Doctor interpretado por Capaldi era o favorito do pequeno fã de nove anos de idade

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Doctor Who | Peter Capaldi envia carta para garotinho que ficou triste com sua regeneração

Os fãs de Doctor Who tiveram que se despedir de Peter Capaldi como o 12º Doctor no último episódio de Natal da série — mas teve um garotinho de apenas nove anos que ainda estava muito triste com a despedida do ator.

No Twitter, o pai do pequeno fã compartilhou a história de seu filho e como ele estava com muita dificuldade para dizer adeus a Capaldi, pois ele era seu Doctor favorito. E ainda revelou que o ator escreveu uma carta para animar o garotinho.

Peter Capaldi é o Doctor Who favorito de meu filho de nove anos e ele estava temendo sua regeneração. E então ele recebeu esta carta com algumas palavras de conforto do próprio Doctor entre seus presentes de Natal. Um homem tão gentil.

A carta escrita por Peter Capaldi é cheia de palavras que vão consolar qualquer fã triste com sua partida. Veja:

“Caro David, eu espero que você esteja tendo um Natal muito feliz. Natal sempre é divertido. Bem, nem sempre. Não a todo segundo. A regeneração não é completamente divertida. E geralmente acontece na época do Natal. Mas você sabe o que? Mesmo que possa ser um pouco ruim (como uma gripe forte), sempre foi algo bom para Doctor Who. O novo Doctor sempre vai se tornar seu favorito e quando ele se for… Bem, ele não vai embora realmente, ele está sempre ali em algum lugar no espaço e tempo. E se você pensar nele, você sempre o verá e ele verá você.”

O episódio de Natal marcou o fim da era de Peter Capaldi como o Doutor e a entrada de Jodie Whittaker para interpretar a Doutora.

Os novos capítulos de Doctor Who não têm previsão de estreia.