Billie Piper fala sobre a possibilidade de voltar em Doctor Who

Atriz não descartou a ideia

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Billie Piper fala sobre a possibilidade de voltar em Doctor Who

Em um vídeo publicado na plataforma CAMEO, Billie Piper falou sobre a possibilidade de fazer uma participação em Doctor Who (via Collider).

A atriz fez o papel da companion Rose Tyler, a primeira acompanhante das aventuras modernas do Doutor, interpretado na época por Christopher Eccleston:

“Se eu voltaria? Acho que se as circunstâncias e a história fossem as certas, [sim]. Acho que já fiquei longe o suficiente para ter vontade de voltar. E meus filhos estão em uma boa idade para gostar disso também, e eles são o meu incentivo para fazer qualquer coisa atualmente”.

Piper teve o papel recorrente de Rose entre 2005 e 2008, e apareceu em outras duas ocasiões, nos episódios “The End of Time: Part Two”, de 2010, e “The Day of the Doctor”, de 2013.

Desde então, outras companions surgiram na história do Doutor, mas Rose segue até hoje como uma das mais queridas pelos fãs. Além disso, o anúncio da volta de Russell T. Davies como showrunner animou o público, já que ele trabalhou com Piper na época.

Doctor Who encerrou sua 12ª temporada da era moderna em janeiro e novos episódios devem ser lançados ainda este ano.

Mais notícias