Divertida Mente ganha trailer final

Baseado no centro de controle que se localiza dentro da mente de Riley, uma garota de 11 anos, abriga cinco Emoções que trabalham arduamente, lideradas pela otimista Alegria, (voz de Amy Poehler), cuja missão é garantir que Riley esteja sempre feliz. O Medo (voz de Bill Hader) cuida da segurança, o Raiva (voz de Lewis Black) garante […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Divertida Mente ganha trailer final

ads_divertidamente

Baseado no centro de controle que se localiza dentro da mente de Riley, uma garota de 11 anos, abriga cinco Emoções que trabalham arduamente, lideradas pela otimista Alegria, (voz de Amy Poehler), cuja missão é garantir que Riley esteja sempre feliz. O Medo (voz de Bill Hader) cuida da segurança, o Raiva (voz de Lewis Black) garante que sempre haja justiça e a Nojinho (voz de Mindy Kaling) evita que Riley seja envenenada — física e socialmente. A Tristeza (voz de Phyllis Smith) não tem muita certeza sobre que é o seu papel, e sinceramente, ninguém tem.

Quando a família de Riley se muda para uma nova cidade assustadora, as Emoções entram em ação, ansiosas para ajudá-la na difícil transição. Mas quando a Alegria e a Tristeza são levadas inadvertidamente para as profundezas da mente de Riley — levando com elas algumas de suas principais lembranças — o Medo, o Raiva e a Nojinho assumem, relutantemente, o comando.

A Alegria e a Tristeza precisam se aventurar em lugares desconhecidos —Memória de Longo Prazo, Terra da Imaginação, Pensamento Abstrato e Produções de Sonhos — em um esforço desesperado para retornar ao centro de controle, e a Riley.

E para aqueles que pretendem ver o filme dublado, a Disney divulgou um vídeo em que apresenta os dubladores escolhidos para a versão nacional.

Divertida Mente estreia dia 9 de julho de 2015.

Via Disney


Mau Mau

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.

Mais notícias