Distortions é um jogo que une música e realidades alternativas; Veja o trailer

Game é descrito como um "psicodrama musical"

Bruno Izidro Publicado por Bruno Izidro
Distortions é um jogo que une música e realidades alternativas; Veja o trailer

O estúdio brasileiro Among Giants divulgou essa semana o trailer de Distortions, um jogo descrito como sendo um psicodrama musical e que tem uma jogabilidade que mistura plataforma com games musicais de ritmo.

Veja o trailer:

Distortions está sendo desenvolvido há sete anos e, em entrevista ao Jovem Nerd News, o diretor criativo Thiago Girello diz que ele foi inspirado quando jogou o clássico Shadow of the Colossus. “O escopo inicial sempre foi (e é até hoje) fazer um jogo que discuta: ‘Ate onde é certo se prender a uma memória?’, relacionamentos que não deram certo, e música!”, falou o desenvolvedor.

No início, o projeto era feito somente no tempo livre dele e do restante do time e o jogo tinha o nome de 1 Carnaval de Distorções, por ser como uma piada para “jogos pseudo cults”, segundo Girello.

Porém, desde 2014 o estúdio passou a levar o projeto mais a sério, criaram uma ferramenta de desenvolvimento chamada Distortion Tools, mudaram o nome do jogo e agora querem investir no mercado internacional com a dublagem em inglês, mas Girello garante que o jogo estará também em português quando for lançado.

Distortions_

Distortions tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2017 e será um jogo episódico, divididos em Prólogo, Parte 1 e Parte 2. O jogo chegará primeiro ao Steam e depois será lançado para PS4 e Xbox One.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1