Disney Plus ultrapassa 50 milhões de assinantes e ainda não chegou ao Brasil

A plataforma foi lançada há apenas cinco meses

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Disney Plus ultrapassa 50 milhões de assinantes e ainda não chegou ao Brasil

O Disney+ chegou à marca de 50 milhões de assinantes pagos se considerarmos todo os países que já receberam a plataforma. A informação é da própria empresa (via MovieWeb).

O streaming foi lançado há cinco meses nos Estados Unidos e, nas últimas duas semanas, chegou no Reino Unido, Irlanda, França, Itália, Espanha, Alemanha, Suíça e Áustria. Por meio de uma parceria da Disney com a companhia Hotstar, desde março a Índia também tem acesso à plataforma, representando 8 milhões dos usuários.

O presidente do departamento de distribuição de conteúdo internacional da companhia, Kevin Mayer, em um comunicado enviado à imprensa, disse: “”Estamos realmente orgulhosos que o Disney+ esteja ressonando com milhões em todo o mundo e acreditamos que isso seja um bom presságio para a nossa expansão contínua em outros territórios”. “Ótimas narrativas inspiram e elevam, e estamos em uma posição privilegiada de poder oferecer uma vasta gama de ótimos entretenimentos enraizados em alegria e otimismo no Disney+”, completou.

A plataforma continuará expandindo em 2020; os planos da empresa é chegar na Europa Ocidental, Japão e América Latina, o que inclui o Brasil, que deve receber o Disney+ em novembro deste ano.