Disney passa a vender máscaras de tecido

Com estampas de Star Wars, Marvel e personagens clássicos

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Disney passa a vender máscaras de tecido

A Disney está vendendo máscaras de tecido reutilizáveis com estampas dos personagens clássicos, heróis da Marvel e estampas de Star Wars.

Vendidas em pacotes com quatro, as máscaras possuem três tamanhos distintos e apresentam estampas de personagens como Hulk, Mickey, Baby Yoda e mais. Cada pacote, independente do tamanho, custa US$ 19,99, e estão disponíveis para pré-compra.

Estampas de personagens da Disney, da Marvel e de Star Wars

Além de divulgar a pré-venda, a Disney afirmou que fará uma doação de um milhão de máscaras para comunidades carentes dos EUA, distribuídas através da MedShare, organização sem fins lucrativos. A empresa revelou que também fará uma doação de US$1 milhão dos lucros das máscaras para a organização, como forma de apoiar a comunidade médica, que está na linha de frente da pandemia.

A pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, obrigou os parques da Disney a fecharem as portas temporariamente. O primeiro a suspender as atividades, localizado em Xangai, anunciou que vai reabrir em breve (saiba mais).

Toda a indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora aqui.