Disney Plus já está disponível no Brasil

O catálogo do serviço oferece todo o conteúdo da Disney, Pixar, Marvel Studios, Star Wars e National Geographic

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Disney Plus já está disponível no Brasil

A plataforma de streaming Disney+ estreou na América Latina e no Caribe na madrugada desta terça-feira (17), um ano depois de seu lançamento nos Estados Unidos.

O serviço já está disponível para os brasileiros em dispositivos móveis, televisões, videogames e reprodutores de streaming.

O catálogo oferece todo o conteúdo da Disney, Pixar, Marvel Studios, Star Wars e National Geographic, abrangendo inicialmente 40 produções originais Disney+, 500 filmes e 7 mil episódios de séries — além de documentários, gravações de peças da Broadway, talk shows e shows ao vivo.

Vale ressaltar que o Disney+ também é o destino de algumas das produções originais desses estúdios, como The Mandalorian, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Cada assinatura permite streaming simultâneo em quatro dispositivos, downloads ilimitados em 10 dispositivos e a configuração de sete perfis diferentes. Ainda disponibiliza recomendações personalizadas e a possibilidade de criação de perfis infantis.

No Brasil, estão disponíveis duas assinaturas do Disney+: a mensal por R$ 27,90 e a anual por R$ 279,90. É possível testar o serviço gratuitamente por uma semana.