Assista ao trailer de Lamp Life, o novo curta de Toy Story para o Disney+

A produção conta o que aconteceu com Betty antes dos acontecimentos do último filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

O Disney+ divulgou o primeiro trailer de Lamp Life, o curta-metragem exclusivo do streaming que narra a história de Betty entre os acontecimentos de Toy Story 2 e Toy Story 4.

No vídeo, a personagem aparece conversando com Woody na roda-gigante do último longa e decide contar a ele como foi que ela chegou àquela cidade. Segundo Betty, a vida é “emocionante demais” e a levou a uma jornada bem inesperada.

Algumas cenas do passado da boneca aparecem, nos quais ela viveu diversas aventuras, seja com um abajur, com um gato ou em festas. São tantas que Woody até desconfia delas.

Um pôster da animação também foi lançado. Veja abaixo.

Na produção, Annie Potts retorna para ser a voz de Betty, assim como Christina Hendriks faz Gabby Gabby. Porém, Woody, desta vez, não é dublado por Tom Hanks, e sim por Jim Hanks, irmão do ator.

Em Toy Story 4, Woody e o resto do grupo viverão novas aventuras junto de Bonnie (a criança que ficou com os brinquedos depois que Andy foi pra faculdade). Na casa da garotinha, eles conhecerão Garfinho, um brinquedo tímido que é relutante de fazer novas amizades. O longa é dirigido por Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley). O filme faturou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Lamp Life chega ao Disney+ em 30 de janeiro.