Disney de Orlando anuncia processo de reabertura dos parques para julho

O complexo Walt Disney World está fechado desde março

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Disney de Orlando anuncia processo de reabertura dos parques para julho

Os parques do complexo Walt Disney World em Orlando, na Flórida, vão começar o processo de reabertura a partir do próximo dia 11 de julho. Eles estão fechados desde março por causa da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. As informações foram dadas pela própria empresa em seu site oficial.

Os dois primeiros parques que voltarão a funcionar serão o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, ambos no dia 11. Já o Epcot e o Hollywood Studios deverão abrir as suas portas a partir de 15 de julho.

A Disney de Xangai, na China, foi a primeira reabrir, no último dia 11 de maio (relembre aqui), com diversas medidas que também devem ser incorporadas pelos parques da Flórida, como medidas de distanciamento e número reduzido de visitantes. Caso alguma regra não seja seguida, os funcionários poderão barrar a entrada de pessoas nos restaurantes e atrações.

Além disso, estações com álcool gel serão distribuídas pelo complexo e os protocolos de limpeza serão mais rígidos, com higienizações frequentes.

Toda a indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora aqui.