Diretor de The Witcher 3 começa a trabalhar em Cyberpunk 2077

Konrad Tomaszkiewicz ainda estava ocupado com conteúdos adicionais da franquia de Geralt

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Diretor de The Witcher 3 começa a trabalhar em Cyberpunk 2077

Konrad Tomaszkiewicz, diretor de The Witcher 3, foi o grande responsável pela enorme evolução que a franquia de Geralt teve do segundo para o terceiro jogo. E parece que o desenvolvedor acaba de entrar para um cargo importante da equipe de Cyberpunk 2077. A informação é do CB.

Segundo seu perfil no Linkedin, Tomaszkiewicz se tornou diretor de design do próximo projeto futurístico da CD Projekt Red, que segue sem previsão de lançamento.

Antes, ele estava ocupado com expansões e conteúdos adicionais de The Witcher 3, mas agora está com a agenda livre para se tornar um dos chefões do desenvolvimento de Cyberpunk.

A entrada do vice-presidente da CD Projekt para o projeto pode significar que o jogo ainda está longe de estar finalizado, o que significa mais tempo de espera para os jogadores.

O próximo jogo da CD Projekt RED, a desenvolvedora de The Witcher 3, será um RPG de mundo aberto com a visão em primeira pessoa e muito foco na narrativa, algo já tradicional da desenvolvedora polonesa.

Se você quiser saber mais sobre o título, nós reunimos tudo o que sabemos até agora sobre ele!

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas já temos a confirmação de que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.