Diretor quer Scarlett Johanson no filme de Uncharted

O filme de Uncharted está mais confuso do que qualquer outra produção, nestes últimos anos. Ora o diretor confirma algo, ora Mark Whalberg (que teoricamente teria o papel principal, posteriormente negado) confirma coisas completamente diferentes. Seja o que for, sabemos apenas que David O. Russel é o diretor. E que ele quer Scarlett Johansson para […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Diretor quer Scarlett Johanson no filme de Uncharted

O filme de Uncharted está mais confuso do que qualquer outra produção, nestes últimos anos. Ora o diretor confirma algo, ora Mark Whalberg (que teoricamente teria o papel principal, posteriormente negado) confirma coisas completamente diferentes. Seja o que for, sabemos apenas que David O. Russel é o diretor. E que ele quer Scarlett Johansson para o papel de Elena.

No início do primeiro jogo, Elena é uma repórter fazendo um documentário sobre a descoberta de Nathan Drake, e o diário de seu antepassado. Depois de serem atacado por piratas, eles acabam descobrindo que Sir Francis Drake pode ter encontrado o lendário El Dorado.

Na mesma entrevista que falou sobre Johansson, Russel comentou que vai fazer um filme à altura do jogo, e mencionou novamente a questão familiar do game. Por mais que não existam ou pais ou tios de Drake (como na idéia inicial do roteiro), Sully sempre foi a figura paterna de Nathan. Será possível vermos Robert De Niro como Sully?

O filme está previsto para 2013.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins só quer saber de Nathan Fillion como Drake e ponto!

.