Diretor gosta da ideia de um novo filme de Zumbilândia a cada 10 anos

Mas explica que dependeria do sucesso da sequência

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Diretor gosta da ideia de um novo filme de Zumbilândia a cada 10 anos

Poucos dias atrás, Emma Stone declarou em entrevista que adoraria ver um filme de Zumbilândia a cada dez anos, transformando isso em uma espécie de tradição da franquia.

Agora, parece que o diretor Ruben Fleischer aprova a ideia da atriz! A informação é da EW.

Nós temos que ver como a sequência será recebida e se isso é algo que o público iria querer, mas eu acho que todos nós nos divertimos muito fazendo esses filmes, então teríamos muita sorte de fazer mais. Emma até disse que seria divertido se fizéssemos um desses a cada dez anos. O Woody [Harrelson] é o cara mais saudável que existe, então ele vai viver mais que todos nós. Assim podemos continuar fazendo isso a cada dez anos, até os fins dos tempos. Eu não posso imaginar uma maneira melhor de olhar o meu futuro do que saber que vamos fazer mais filmes assim.

A trama se passará em um mundo no qual os caçadores de zumbis terão que enfrentar vários novos tipos de mortos-vivos – que evoluíram desde o primeiro filme – e também vão encontrar novos sobreviventes humanos.

O filme terá o retorno de Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. O elenco terá o reforço de Rosario Dawson, Zoey Deutch, Avan Jogia e Luke Wilson.

Zumbilândia 2 estreia em 11 de outubro de 2019 nos Estados Unidos. O lançamento no Brasil está previsto para 24 de outubro de 2019.