Diretor do remake de Evil Dead divulga final original que remetia ao filme clássico
Longa de 2013 trouxe versão mais sombria e violenta da trama de Sam Raimi
O cineasta Fede Alvarez, diretor de A Morte do Demônio (2013), remake do clássico The Evil Dead (1981), celebrou os nove anos do lançamento do filme compartilhando um trecho do final original pensado para o longa, que inclusive recriaria um momento icônico do Evil Dead clássico.
A cena em questão teria a protagonista Mia (Jane Levy) encerrando o filme possuída por um espírito do mal mesmo após sobreviver os eventos da trama. Este é o mesmo destino de Ash (Bruce Campbell) no filme original de Sam Raimi, inclusive com a câmera subjetiva representando a visão do mal (via CB).
No Twitter, Alvarez escreveu:
“Aqui está. Isto era o que estava no roteiro originalmente. Mas o Sam Raimi apontou que depois de tudo que ela passou, ela merece viver, então eu reescrevi para o final real. A Jane Levy dá um dos melhores gritos do filme nessa cena.”
Here it is. This is what was written originally. But Sam Raimi (wisely) pointed out “after everything she’s been through, she deserves to live” so I rewrote it to the actual ending. (@jcolburnlevy let out one of her best screams in the movie on this take) #EvilDead9years pic.twitter.com/q0PFWCT7Pw
— Fede Alvarez (@fedalvar) April 6, 2022
A Morte do Demônio apresentou uma visão mais sombria da história dos amigos que vão a uma cabana e acabam descobrindo um livro maligno que acaba despertando espíritos assassinos.
- Doutor Estranho 2 vai deixar fãs de Evil Dead felizes, diz Kevin Feige
- Terminam as gravações do novo filme de Evil Dead
A franquia vai ganhar um novo longa com Evil Dead Rise, que deve estrear neste ano no HBO Max.