Diretor do primeiro filme de Silent Hill fará longa de Fatal Frame e Silent Hill 3

Christophe Gans está envolvido nos dois projetos

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Diretor do primeiro filme de Silent Hill fará longa de Fatal Frame e Silent Hill 3

O diretor Christophe Gans, responsável pelo roteiro e direção do primeiro filme de Silent Hill, lançado em 2006, está trabalhando em uma versão cinematográfica de Fatal Frame.

Em entrevista ao Allocine (via MovieWeb), Gans revelou que está trabalhando em uma adaptação do jogo de terror japonês Fatal Frame para os cinemas, além de Silent Hill 3.

Eu tenho dois projetos de filmes de horror com Victor Hadida. Estou trabalhando na adaptação do jogo Project Zero (Fatal Frame). O filme se passa no Japão. Eu certamente não quero tirar o jogo de seu cenário de casa assombrada japonesa. E também estamos trabalhando em um novo Silent Hill. O projeto sempre será ancorado na atmosfera de uma pequena cidade americana, assolada pelo puritanismo. Acho que é hora de fazer um novo.

O jogo Silent Hill foi lançado originalmente em 1999, e teve continuações em 2001 e 2003. O filme dirigido por Gans estreou em 2006, e uma continuação foi feita em 2012, chamada de Silent Hill: Revelation, mas sem o envolvimento do diretor.

Silent Hill 3 e Fatal Frame ainda não têm previsão de estreia.

Mais notícias