Diretor de Star Trek 3 deve comandar série inspirada em Bruce Lee

"Warrior" foi um projeto pessoal escrito por Bruce Lee no qual ele passou muitos anos trabalhando, mas seus texto nunca haviam sido publicados ou produzidos. Anos após a sua súbita morte em 1973, com apenas 32 anos, sua filha encontrou uma grande coleção de notas manuscritas que Lee escreveu sobre o conceito de uma série que se tornou a inspiração para "Warrior".

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Diretor de Star Trek 3 deve comandar série inspirada em Bruce Lee

ads_lee

Justin Lin deverá desenvolver e produzir uma séria chamada “Warrior” para o canal Cinemax, baseada em ideias escritas por Bruce Lee.

“Warrior” foi um projeto pessoal escrito por Bruce Lee no qual ele passou muitos anos trabalhando, mas seus texto nunca haviam sido publicados ou produzidos. Anos após a sua súbita morte em 1973, com apenas 32 anos, sua filha encontrou uma grande coleção de notas manuscritas que Lee escreveu sobre o conceito de uma série que se tornou a inspiração para “Warrior”.

A série será um drama criminal que segue um lutador “capaz, mas moralmente corrupto”, que tem de lidar com eventos resultantes de uma vida atribulada regada a vingança.

Lin já dirigiu alguns dos filmes da série Velozes e Furiosos, recentemente ele dirigiu o episódio de estréia da segunda temporada de True Detective e irá comandar o terceiro filme da franquia Star Trek, com lançamento previsto para 2016.

Via Deadline


Mau Mau aprova

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.