Diretor de Sonic toparia fazer filme de Super Smash Bros.

Jeff Fowler comentou que quer ver Sonic e Mario caindo na pancadaria

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Diretor de Sonic toparia fazer filme de Super Smash Bros.

Levando para a telona personagens queridos dos games como Sonic, Knuckles, Tails e o Dr. Robotnik, Sonic 2: O Filme estreou nesta semana, expandindo o universo do ouriço azul sob a direção de Jeff Fowler. E o cineasta parece interessado em trazer até mesmo personagens da Nintendo para um crossover épico, com um possível filme de Super Smash Bros.

O cineasta foi entrevistado pelo site Comic Book nesta semana e foi questionado se aceitaria comandar uma adaptação do jogo, ao que respondeu:

“Nada me faria mais feliz do que jogar todos os personagens em um battle royale e fazer algo tipo Smash Bros. Mas isso provavelmente precisaria de um trabalho dos advogados antes de acontecer.”

O game mistura diversos personagens de franquias da Nintendo, com Donkey Kong, Super Mario, Kirby e The Legend of Zelda, mas também tem personagens como os próprios heróis de Sonic, da SEGA.

Fowler conclui:

“Colocar o Mario e o Sonic no ringue, todo mundo ia adorar isso, não é? Seria um clássico.”

Sonic 2: O Filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros. O elenco tem Jim Carrey, James Marsden, Ben Schwartz na voz do Sonic e Idris Elba como Knuckles.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1