Diretor de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom gostaria de ver o primeiro jogo no PC

É algo que os fãs pedem muito, segundo Akihiro Hino

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Diretor de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom gostaria de ver o primeiro jogo no PC

O novo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom chegará em apenas alguns meses para PS4 e PC, mas muitos fãs que não tiveram a oportunidade de jogar o primeiro torcem para que o mesmo aconteça com o título original, um desejo compartilhado com o diretor Akihiro Hino.

Durante uma entrevista para o PCGamesN, Hino revelou que gostaria de ver o primeiro jogo sendo portado para o PC eventualmente.

Eu adoraria ver isso acontecer, já que recebemos muitos pedidos de todos os fãs de Ni No Kuni ao redor do mundo.

Infelizmente ele não revelou nenhum plano para que isso aconteça, mas esta não é a primeira vez que ele fala sobre o assunto. Em agosto ele indicou que o jogo poderia ser levado para o PC, dizendo para os fãs ficarem atentos aos anúncios. É apenas especulação por enquanto, mas Hino parece estar escondendo uma carta boa na manga.

O jogo segue a história do rei Evan Pettiwhisker Tildrum, que foi destronado por um golpe e agora precisa retomar seu reino. O jogo apresenta um grande mundo aberto, com cidades e masmorras para explorar, e o sistema de combate deve permanecer parecido com o do primeiro jogo mas com algumas melhorias.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom tem o lançamento marcado para 19 de janeiro de 2018 para PlayStation 4 e PC.

Mais notícias