Diretor de Esquadrão Suicida reclama que seu filme foi retalhado

David Ayer continua tentando fazer a versão do diretor do longa

Marina Val Publicado por Marina Val
Diretor de Esquadrão Suicida reclama que seu filme foi retalhado

Há algum tempo, David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, tem reclamado que o filme que chegou aos cinemas não foi exatamente o que ele tinha planejado. O caso é diferente de Zack Snyder com o Snyder Cut de Liga da Justiça (veja mais aqui), já que em nenhum momento Ayer chegou a ser substituído.

No Twitter, Ayer comentou novamente que o longa que chegou aos cinemas foi retalhado e que seria fácil montar a versão do jeito que ele tinha imaginado inicialmente:

Fã: “A versão de Esquadrão Suicida que todos nós vimos não era o filme que David Ayer queria lançar. Com a popularidade do gênero de super heróis, por que não mostrar a versão dele no HBO Max? Tenho certeza que muitos fãs da DC adorariam ver uma versão alternativa do filme e isso ajudaria a vender o app.”

Diretor: “Essa é uma boa pergunta. Minha versão seria fácil de completar. Seria incrivelmente catártico para mim. É exaustivo levar uma surra por um filme que passou pelo tratamento do Edward Mãos de Tesoura. O longa que eu fiz nunca foi visto.”

Esquadrão Suicida de David Ayer foi lançado em 2016 e arrecadou US$ 746 milhões em bilheteria.