Diretor de Coringa faria uma continuação com Joaquin Phoenix

O filme ganhou nova fotos oficiais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Diretor de Coringa faria uma continuação com Joaquin Phoenix

Em entrevista para a TotalFilm, Todd Phillips não descartou a ideia de fazer uma sequência de Coringa, filme com Joaquin Phoenix no papel principal que chegará aos cinemas apenas em outubro:

“Eu te falo uma coisa: eu faria qualquer coisa com Joaquin, qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. Se ele quisesse fazer uma continuação, se pessoas aparecessem para este filme e se a Warner chegasse em nós e dissesse ‘quer saber? Vocês poderiam pensar em alguma coisa…’. Bom, eu sinto que ele e eu poderíamos pensar em algo bem legal.”

A capa da Total Film e novas fotos do filme foram divulgadas. Veja:

A sinopse oficial do filme diz que a história será um “ambicioso estudo de personagem”: Coringa é focado no icônico arqui-inimigo de Batman e é uma história original e inédita, nunca vista antes no cinema. O diretor Todd Phillips explora Arthur Fleck, que é inesquecivelmente retratado por Joaquin Phoenix. Ele é um homem que luta para encontrar o seu caminho na sociedade fraturada de Gotham. Sendo um palhaço de aluguel por dia, ele tenta ser um comediante à noite… mas acaba acreditando que ele sempre será o motivo das risadas. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma série de acontecimentos nesse estudo de personagem ambicioso.

O elenco de Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.