Diretor compartilha fotos de bastidores de Evil Dead em homenagem aos 8 anos do filme

Remake dirigido por Fede Alvarez foi lançado em 2013

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Diretor compartilha fotos de bastidores de Evil Dead em homenagem aos 8 anos do filme

O remake de Evil Dead foi lançado em 2013 e, em comemoração aos 8 anos do filme, o diretor Fede Alvarez publicou algumas imagens inéditas das gravações.

O longa foi baseado na produção de Sam Raimi e estrelada por Bruce Campbell, onde cinco jovens encontram o Livro dos Mortos e, sem querer, libertam um demônio violento que persegue a todos.

“Todos os anos eu tento trazer para vocês algumas novas fotos do meu Evil Dead em seu aniversário. Aqui vão umas divertidas”, escreveu o cineasta no primeiro tweet sobre a comemoração do lançamento do filme.

Veja abaixo:

“Aqui, algumas fotos de Evil Dead que (eu acho) nunca foram publicadas antes”, escreveu Alvarez ao publicar quatro imagens.

“E aqui algumas mais. (Ok, preciso guardar algumas boas para o aniversário de dez anos)”, brincou o diretor ao publicar mais quatro fotos que, dessa vez, são ainda mais macabras.

“Eu levei o facão para atacar o joelho naquele dia, mas não tínhamos um joelho falso. Então, corri para o departamento de adereços e peguei um dos restos de Natalie e tínhamos um joelho!”, contou ao publicar um vídeo do momento e uma foto sua abraçado com o joelho falso.

Veja abaixo:

O filme original foi lançado no Brasil em 1981, com o nome de Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio. Em 2013, a franquia sofreu um reboot e foi lançado como A Morte do Demônio. 

Um novo longa baseado na história começará a ser gravado ainda em 2021.

Mais notícias