Diane Kruger, de Bastardos Inglórios, pode estar no elenco de Death Stranding [RUMOR]

Atriz publicou fotos com o Kojima e até com roupa de captura de movimentos

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Diane Kruger, de Bastardos Inglórios, pode estar no elenco de Death Stranding [RUMOR]

Diane Kruger, conhecida principalmente por seu papel em Bastardos Inglórios, tem postado várias fotos com Hideo Kojima e até Norman Reedus, ambos envolvidos no novo jogo Death Stranding com Guillermo Del Toro — o que fez muitos fãs do designer japonês de jogos do DeathStrandingBrasil suspeitarem que a atriz possa estar envolvida no projeto.

Além de fotos com Kojima e Reedus, Kruger ainda publicou uma foto sua com uma roupa de captura de movimento e segundo a página dos fãs brasileiros dedicada ao jogo, a luva que a atriz está usando seria a mesma que Norman Reedus usou para gravar o primeiro trailer do game.  Veja logo abaixo:

View this post on Instagram

Mocap weirdness !

A post shared by Diane Kruger (@dianekruger) on

“Estranheza com captura de movimentos.”

Segundo Kojima, o jogo será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Sobre a trama do jogo, o protagonista Norman Reedus mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.

Death Stranding está previsto para PlayStation 4 e posteriormente para PC, mas ainda não tem data de lançamento.