Diablo IV deve ganhar uma “novidade legal” em fevereiro, segundo o diretor

Será a primeira de uma série de atualizações sobre o desenvolvimento, ao longo de 2020

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Diablo IV deve ganhar uma “novidade legal” em fevereiro, segundo o diretor

A Blizzard surpreendeu os fãs ao anunciar Diablo IV, durante a BlizzCon 2019, embora o lançamento do jogo ainda esteja distante. Isso não significa que o assunto morreu, entretanto. O diretor do título, Luis Barriga, prometeu que mais informações estão a caminho.

Em uma postagem no site oficial, Barriga agradeceu a recepção dos fãs durante o evento, revelando que a equipe está preparando uma novidade para mostrarem em fevereiro de 2020, que deve ser a primeira de uma série de atualizações trimestrais sobre o desenvolvimento do jogo:

Tiramos esta semana passada avaliar e discutir o que aprendemos na BlizzCon, e adoramos todas as discussões profundas acontecendo sobre a arte, os recursos, os sistemas e o mundo de Diablo IV. Estamos empolgados sobre uma novidade legal que estamos planejando para vocês, em fevereiro do próximo ano. Será o primeiro de uma série de atualizações trimestrais, onde vamos compartilhar detalhes dos bastidores sobre nosso progresso daqui em diante.

Barriga também notou o foco nas discussões sobre espólios, prometendo que mais informações sobre isso também estão a caminho:

Também notamos que um assunto é mais frequente que os outros. Queremos que vocês saibam que estamos tendo as mesmas conversas sobre itens e atributos que vocês – seja nos fóruns oficiais ou em sites externos, nós lemos tudo! Acertar isso é nossa prioridade, e nas próximas semanas, nosso designer de sistemas, David Kim, vai oferecer algumas explicações, compartilhar o que ele pensa e responder algumas perguntas. Esperamos que vocês confiram e nos digam o que acham.

Diablo IV ainda não tem previsão de lançamento, mas chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One.