Blizzard adoraria colocar o Diablo em Super Smash Bros. Ultimate

Deckard Cain também é outra opção de personagem convidado

João Abbade Publicado por João Abbade
Blizzard adoraria colocar o Diablo em Super Smash Bros. Ultimate

Ontem tivemos o início de uma bela parceria entre Blizzard e Nintendo com o anúncio de Diablo para Switch. E por que não levar essa amizade a diante e colocar personagens da Blizzard como convidados em Super Smash Bros. Ultimate? O pessoal da revista GameInformer entrevistou o produtor da Blizzard, Pete Stilwell, e perguntou se ele gostaria de ver esse tipo de coisa acontecendo.

Stilwell é um fã da Nintendo e disse que adoraria ver personagens de Diablo no game da japonesa. Entre os personagens favoritos do produtor está o próprio Diablo e Deckard Cain, o ancião mago da mitologia do jogo.

Ele diz:

Pessoalmente eu adoraria ver o Diablo lá. Pra mim esse é o personagem imediato. E aí com o tempo poderíamos colocar outros heróis incríveis como o Deckard Cain.

O desenvolvedor ficou tão animado que já deu até ideias para o kit de habilidades do personagem, dizendo que ele poderia usar golpes do seu cajado e derrubar os oponentes.

Ele poderia bater com o cajado e colocar todo mundo pra dormir e derrubá-los do cenário

Diablo III Eternal Collection, é o porte do jogo para Nintendo Switch. O título ainda não tem data definida, mas será lançado no final de 2018.

Mais notícias