Dexter | Michael C. Hall também não gostou da maneira que a série terminou

"Eu me incluo no grupo de pessoas que pensaram: 'o que diabos aconteceu com aquele cara?'", disse o ator

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Dexter | Michael C. Hall também não gostou da maneira que a série terminou

O final de Dexter é um dos mais criticados, sendo o desgosto entre os fãs quase uma unanimidade, não deixando de fora nem mesmo o protagonista Michael C. Hall, que também reconhece que o a série não terminou na melhor maneira possível.

Em entrevista ao The Daily Beast, o ator falou da possibilidade de mudar o que foi feito na produção com o lançamento do revival de Dexter. Ele revelou que a conversa sobre trazer a série de volta já acontece há muito tempo, e agora será possível continuar a história.

“Sejamos realistas: as pessoas acharam a maneira como a série deixou as coisas bastante insatisfatória, e sempre existiu a esperança de que surgiria uma história que valeria a pena contar. Eu me incluo no grupo de pessoas que pensaram: ‘o que diabos aconteceu com aquele cara?’. Então estou animado de mergulhar nele de novo. Nunca tive a experiência de interpretar um personagem [de novo] tantos anos depois.”

A produção deve começar ainda no começo de 2021, para estrear no mesmo ano.

A série original acompanhava Dexter Morgan, um perito forense que trabalha no departamento de polícia de Miami que também é um assassino em série.

Enquanto o retorno de Dexter não acontece, as oito temporadas estão disponíveis no Globoplay e no Amazon Prime Video.