Devil May Cry 5 terá microtransações e possível modo multiplayer

Uma maneira rápida de melhorar os personagens

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Devil May Cry 5 terá microtransações e possível modo multiplayer

A demonstração que a Capcom disponibilizou para os fãs jogarem durante a Tokyo Game Show 2018 trouxe algumas revelações interessantes. Começando com o fato de que Devil May Cry 5 terá microtransações.

Mais especificamente, como mostrou o GameSpot, o jogador terá a opção de usar dinheiro real para comprar Red Orbs – que é basicamente a moeda do jogo, usada normalmente para comprar itens, melhorias e novas habilidades.

Segundo o diretor do jogo, Hideaki Itsuno, esta é apenas uma opção para quem quer desbloquear tudo rapidamente, mas não será essencial. Além disso, o uso das Red Orbs devem continuar equilibrados, seguindo o mesmo estilo dos outros jogos da franquia.

Por fim, segundo o Eurogamer, o diretor confirmou que o jogo deve um modo multiplayer, embora tenha se recusado a dar detalhes. No entanto, ele aproveitou para garantir que o título é focado na campanha single-player.

O jogo se passa muitos anos depois da última aventura, e o diretor Hideaki Itsuno retorna para concluir a saga dos Filhos de Sparda. Durante anos, os demônios ficaram adormecidos, mas as sementes de uma “árvore demoníaca” iniciaram uma onda de invasões. Nero decide investigar, mas perde seu braço demoníaco. Junto de uma nova parceira, chamada Nico, eles investigarão o desconhecido e procurarão por Dante.

O título foi criado no motor gráfico RE Engine, usado em Resident Evil VII. Desta vez, além de Nero e Dante, um terceiro personagem será jogável. Detalhes dele não foram revelados, mas sabemos que cada caçador de demônios contará com técnicas e mecânicas próprias.

Devil May Cry 5 está previsto para 8 de março de 2019, e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, com legendas em português. Confira tudo o que sabemos sobre os personagens do jogo até agora e nosso gameplay!