Deus Ex | Novo vídeo mostra 18 minutos de gameplay de Mankind Divided

Jogo se passa dois anos depois de Human Revolution

Bruno Izidro Publicado por Bruno Izidro
Deus Ex | Novo vídeo mostra 18 minutos de gameplay de Mankind Divided

Muitas novidades pra quem está aguardando ansiosamente por Deus Ex: Mankind Divided surgiram nesta quarta-feira (8). A Square Enix publicou um vídeo de quase 18 minutos de gameplay do seu RPG futurista. Nele podemos ver as interações, opções de abordagem distintas e exploração do cenário, o que mostra que o game ainda deve ter muito dos aspectos de Deus Ex: Human Revolution.

Deus Ex: Mankind Divided acontece dois anos após o jogo anterior e vemos que as coisas, mais uma vez, não estão nada fáceis pro protagonista Adam Jensen. Um dos assuntos abordados do game será o preconceito com pessoas que contêm membros ou peças robóticas, os augmentations, no corpo. O jogo será lançado pra PS4, Xbox One e PC em 23 de agosto.

Breach

Junto com o gameplay, foi anunciado um novo modo de jogo que estará em Mankind Divided. Chamado Breach, essas fases com estilo mais arcade farão uso de todas os aspectos furtivos e de combate vistos no jogo principal, mas de forma mais condensada. Ao entrar em uma espécie de realidade virtual dos dados, o seu objetivo é hackear sistemas e derrotar o sistema de segurança que tenta te impedir.

Apesar de vir junto com o jogo principal, Breach será um modo completamente separado, com evolução de personagem e modificação de armas próprias, além de leaderboards pra competição com seus amigos.