Detetive Pikachu teve tantas piadas adultas que daria para fazer uma versão +18

Warner precisou cortar muitas piadas improvisadas envolvendo flatulências e xixi

João Abbade Publicado por João Abbade
Detetive Pikachu teve tantas piadas adultas que daria para fazer uma versão +18

O Detetive Pikachu que chegará aos cinemas nesta semana é um filme para todas as idades e gerações que acompanharam a saga Pokémon — aliando a fofura dos bichinhos com a perversidade do humor de Ryan Reynolds. Apesar disso, o ator improvisou tantas piadas adultas que seria possível construir um novo filme apenas com cenas cortadas com conteúdo +18. “Eu fazia umas 85 opções para qualquer piada. Era algo maluco”, comenta Reynolds sobre a captura vocal e facial em entrevista ao Kotaku.

Muitas piadas sobre flatulências e xixi foram cortadas da versão final do longa (o que é uma pena), mas o humorista conhecido por interpretar o desbocado Deadpool fez esse tipo de chiste durante as gravações de Detive Pikachu.

Durante as filmagens, as piadas iam de apropriadas para pessoas de 13 anos até adultos de 18.

Foram tantas piadas adultas improvisadas que seria possível fazer um novo longa apenas para este público mais segmentado. “Provavelmente seria possível juntar tudo e fazer uma versão para maiores se alguém vasculhar tudo e editar, tenho certeza”, afirma Reynolds.

Pokémon: Detetive Pikachu sai um pouco dos moldes das histórias tradicionais de Pokémon e aqui a criatura elétrica incorpora um detetive, fala frases completas, toma café e até veste o chapéu do Sherlock Holmes.

O longa será protagonizado por Ryan Reynolds como a voz do Pikachu, e o elenco também conta com Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere interpretando personagens de carne e osso.

Rob Letterman, que dirigiu Goosebumps: Monstros e Arrepios e As Viagens de Gulliver, comandará a adaptação do jogo de 3DS para a telonas. Já o roteiro vai ficar por conta de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), e Alex Hirsch (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios).

Pokémon: Detetive Pikachu estreia em 9 de maio de 2019, no Brasil. Conversamos com o protagonista do filme, o jovem ator Justice Smith, que esteve no Brasil e falou com a gente sobre seus Pokémon favoritos e mais.