Detetive Pikachu recebe elogios em primeira sessão de testes

Dublagem de Ryan Reynolds é ponto alto das reações

João Abbade Publicado por João Abbade
Detetive Pikachu recebe elogios em primeira sessão de testes

Detetive Pikachu teve suas primeiras sessões de teste nesta última semana e as reações foram positivas, segundo relatos. O SuperBroMovies (via Screen Rant) aponta que o público elogiou a performance de Ryan Reynolds como o pokémon elétrico  e o protagonista humano Justice Smith.

Os efeitos visuais do filme ainda não estava finalizados, mas os espectadores curtiram o estilo de arte do que viram e os muitos easter-eggs aos jogos e animes de Pokémon.

Pokémon Detetive Pikachu sai um pouco dos moldes das histórias tradicionais de Pokémon e aqui a criatura incorpora um detetive, fala frases completas, toma café e até veste o chapéu do Sherlock. O longa será protagonizado por Ryan Reynolds, como a voz do Pikachu, e o elenco também conta com Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere.

Rob Letterman, que dirigiu Goosebumps: Monstros e Arrepios e As Viagens de Gulliver, comandará a adaptação do jogo de 3DS para a telonas. Já o roteiro vai ficar por conta de Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, o criador da animação Gravity Falls, do Disney XD.

Pokémon Detetive Pikachu tem estreia prevista para 9 de maio de 2019, no Brasil. O filme será distribuído pela Warner Bros.