Artista de Detetive Pikachu mostra como o Pokémon ficaria com o visual de Danny Devito

Pokémon aparece mais gordinho e com aparência rabugenta

João Abbade Publicado por João Abbade
Artista de Detetive Pikachu mostra como o Pokémon ficaria com o visual de Danny Devito

O ator de estatura diminuta Danny DeVito pode nem saber o que é Pokémon (como ele já bem admitiu), mas milhares da fãs ao redor do mundo fizeram campanha para que ele dublasse o Pikachu em Detetive Pikachu. A equipe por trás do filme acatou esses pedidos e começou a imaginar como DeVito ficaria na pele do Pokémon mais famoso do mundo. Agora, semanas depois da estreia, enfim podemos ver como DeVito ficaria como o bichinho amarelo que ama café.

Olha ele aí!
Olha ele aí!

DeVito, pra quem não é letrado em It’s Aways Sunny in Filadelfia, é um ator bem pequeno, de completos 1,47 metros de estatura. Ele é conhecido por interpretar personagens bizarros e rabugentos, o que traria uma dinâmica estranha para o Detetive Pikachu.

Mas… enfim, os fãs queriam essa dinâmica e fizeram até petições para ele viver o Pokémon, que escolha tínhamos? A equipe que escala os atores, então, considerou ele para o papel e pediu que os artistas da Legendary criassem modelos do Pikachu baseados na fisionomia do baixinho (não os da Xuxa e nem mesmo o Romário).

RJ Palmer, que trabalhou na equipe do longa durante sete meses, ficou encarregado disso e ele com certeza não nos desapontou. Nesta quinta-feira (23), ele divulgou no seu Twitter artes conceituais oficiais de como o Pikachu poderia parecer se DeVito fosse escalado.

As imagens mostram um Detetive Pikachu mais gordinho e com feições totalmente diferentes (aqui vale lembrar que Ryan Reynolds fez captura facial para interpretar o herói do filme).

Além dos traços típicos do DeVito, as artes conceituais antigas também mostram olhos diferentes e uma peculiaridade: nessa época, as bochechas vermelhas do nosso herói não tinham pelos.

Veja só:

Pokémon: Detetive Pikachu está em cartaz no Brasil. Confira a nossa crítica!