Imagem da próxima expansão de Destiny surge online

DLC deve se chamar Rise of Iron

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Imagem da próxima expansão de Destiny surge online

A Activision já anunciou que a desenvolvedora Bungie está preparando uma nova expansão para Destiny. Seu lançamento será ainda este ano, provavelmente em setembro, e o anúncio deve rolar na E3. Agora, parece que o nome do DLC apareceu online antes da hora, graças ao reddit.

A veracidade da imagem foi confirmada por duas fontes do Kotaku, então ao que tudo indica, a expansão se chama Rise of Iron (Ascensão do Ferro, em tradução livre). De acordo com o site, há uma nova raid no DLC (provavelmente focada nos Fallen) e será maior que ambos The Dark Below e House of Wolves. Não está claro o quão grande ela será em relação a O Rei dos Possuídos. O lançamento original do pacote ia ser em abril, mas a Bungie o adiou há algum tempo.

A palavra “Iron” automaticamente fará os fãs do jogo lembrarem do evento Iron Banner que acontece no multiplayer competitiva. A imagem vazada mostra o que parece ser Lord Saladin, o mestre do Iron Banner, com um martelo/machado e lobos ao seu redor.

Originalmente, a Activision ia lançar Destiny 2 em 2016, mas o jogo foi adiado e uma expansão vai ocupar o lugar que seria dele.