Desenvolvimento de The Last of Us Part II está no fim, sugere codiretor do jogo

Naughty Dog está à procura de alguns desenvolvedores e designers para ajudar a finalizar o projeto

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Desenvolvimento de The Last of Us Part II está no fim, sugere codiretor do jogo

Depois de meses sem novidades sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II, um dos exclusivos da Sony mais esperados dos últimos anos, parece que finalmente temos uma atualização no andamento do jogo!

De acordo com um tweet de Anthony Newman, codiretor do game ao lado de Neil Druckmann, a Naughty Dog está à procura de alguns desenvolvedores e designers para ajudar a finalizar o projeto, o que deu a entender que ele já está na reta final de desenvolvimento.

“Várias vagas incríveis estão abertas para nos ajudarem a finalizar esse jogo. Eu gostaria de destacar especialmente a vaga de animador de combate. Garanto que você vai trabalhar em animações iradas com o meu amigo Lee Davis.”

Poucos detalhes do jogo foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores vão controlar Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria.

Ela será a única personagem jogável e será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema do título será “ódio”, ao contrário do primeiro jogo, que era “amor”.

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4. Confira algumas das teorias do jogo!