Desenvolvedores de Call of Duty rebatem crítica de Christopher Judge

Intérprete de Kratos alfinetou tamanho da campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3

Paloma Pinheiro Publicado por Paloma Pinheiro
Desenvolvedores de Call of Duty rebatem crítica de Christopher Judge Activision/Reprodução

Alguns desenvolvedores da franquia Call of Duty não ficaram muito felizes com o comentário de Christopher Judge no The Game Awards 2023.

Durante a premiação, o intérprete de Kratos, nos jogos recentes da franquia God of War, alfinetou o tamanho da campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3O comentário não foi bem recebido por alguns desenvolvedores, que rebateram a crítica nas redes sociais:

“’Engraçado… sim, a métrica de que Call of Duty destrói absolutamente todos os jogos God of War (provavelmente combinados, para ser honesto) também é igualmente ridícula (se não mais).”

“Honestamente, como desenvolvedores de COD, já ouvimos coisas piores. Mas não esperamos isso de um colega, em um evento que deveria comemorar as conquistas deste ano nos jogos. Principalmente com todas as informações que vazaram sobre seu desenvolvimento.”

A cerimônia do The Game Awards 2023 aconteceu na última quinta (7) e premiou os jogos mais marcantes do ano. O RPG da Larian Studios, Baldur’s Gate 3, foi o grande destaque da noite e levou seis prêmios.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: The Gamer

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1