Desenvolvedores de Abandoned pedem desculpas por problemas técnicos

Rumores sobre uma possível ligação com Silent Hill ou Hideo Kojima circulam o jogo há semanas

Marina Val Publicado por Marina Val
Desenvolvedores de Abandoned pedem desculpas por problemas técnicos

O Blue Box Games Studio anunciou que divulgaria o primeiro trailer de Abandoned na tarde de ontem (10), mas os desenvolvedores afirmaram que “problemas técnicos” atrasaram o lançamento.

A revelação era bastante aguardada, já que finalmente acabaria ou confirmaria as teorias envolvendo o jogo e a possível ligação com Hideo Kojima ou Silent Hill.

Hoje, o estúdio emitiu um comunicado pedindo desculpas pelo atraso, mas sem confirmar a data de quando o trailer finalmente será revelado:

“Nós ainda estamos trabalhando para resolver a questão que estamos enfrentando. Queremos lembrar a vocês que somos um estúdio pequeno trabalhando sem grandes recursos para resolver rapidamente a questão. Nós queremos entregar um produto bem feito e que seja bem representativo do jogo que funcione conforme o planejado.

“Não adiaremos o patch para uma data específica, mas lançaremos assim que resolvermos o problema. Em nome da equipe BBGS e de todos os envolvidos em Abandoned, nós agradecemos a paciência e pedimos profundas desculpas pela inconveniência.”

Abandoned será lançado exclusivamente para PlayStation 5.

Mais notícias