Desenvolvedor da Gearbox quer fazer uma sequência de Tales From the Borderlands

Jogo foi desenvolvido pela Telltale Games e serve como spin-off da franquia Borderlands

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Desenvolvedor da Gearbox quer fazer uma sequência de Tales From the Borderlands

Tales From the Borderlands foi um jogo de bastante sucesso da Telltale, que serviu como spin-off da franquia Borderlands, da Gearbox. Agora, parece que alguns desenvolvedores do estúdio querem criar uma sequência para ele!

Sam Winkler, um dos roteiristas de Borderlands 3, revelou para o CB que é um grande fã de Tales e adoraria trabalhar em uma segunda temporada.

Eu amaria poder continuar a história de Tales From the Borderlands exatamente de onde parou. Há tantos mistérios e pontas soltas não resolvidas ali e, apesar de encontrarmos vários personagens desse jogo em Borderlands 3, ainda temos muitas perguntas sobre eles. Eu sou muito fã de Tales, então coloquei muitas referências [em B3] para mexer com as cabeças dos fãs.

Tales From the Borderlands foi desenvolvido pela Telltale Games e lançado em 2014, quatro anos antes do fechamento do estúdio.

Recentemente, uma empresa está trazendo a Telltale de volta para lançar novos jogos, então será que a ideia do roteirista pode vingar? Resta esperar e torcer!

Borderlands 3 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Epic Store), em 13 de setembro de 2019. A versão de Stadia ainda não tem data.