Depois de mais de um ano, Hunter x Hunter voltará a ser publicado

Gon, Killua e companhia estão voltando

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Depois de mais de um ano, Hunter x Hunter voltará a ser publicado

Raramente postamos coisas de mangá aqui, mas essa não dava pra deixar de fora. Quando o último capítulo de Hunter x Hunter foi publicado na revista japonesa Weekly Jump, ainda era 2014, Star Wars só tinha seis episódios, Batman e Superman ainda eram amigos e ninguém sabia quando Final Fantasy XV seria lançado. De lá pra cá, muita coisa mudou. Agora é 2016, e o mangá finalmente vai continuar.

De acordo com o site oficial da ShonenJump, a longa espera por novos capítulos do criador Yoshihiro Togashi está acabando. O site teaser diz que 連載再開 (serialização continuando) e 遂に動き出す!(finalmente, vai andar!). Também há menções do arco atual, Dark Continent, então tudo indica que a história vai mesmo continuar.

Mais detalhes serão revelados na próxima edição da Weekly Jump, que sai no Japão dia 19 de março. Dependendo de quando for a data do retorno, esse poderá se tornar o maior hiato de Hunter x Hunter até agora, e olhe que já rolaram alguns. O mais longo foi de 79 semanas, entre o começo de 2006 e o fim de 2007, e o atual tem, no momento, 76 semanas.

Hunter x Hunter Manga Returns

via Crunchyroll.