Depois de Deadpool, novidades sobre franquia X-Men!

Depois que Lauren Shuler Donner retrucou sobre o filme de Deadpool, a produtora também iluminou sobre o novo filme da franquia dos mutantes: X-Men First Class. A começar por Wolverine ela diz: “Essa é na verdade a história que gostaríamos de ter usado no primeiro Wolverine, mas Tom Rothman preferiu falar da origem do personagem […]

Depois de Deadpool, novidades sobre franquia X-Men!

Depois que Lauren Shuler Donner retrucou sobre o filme de Deadpool, a produtora também iluminou sobre o novo filme da franquia dos mutantes: X-Men First Class.

A começar por Wolverine ela diz:

“Essa é na verdade a história que gostaríamos de ter usado no primeiro Wolverine, mas Tom Rothman preferiu falar da origem do personagem primeiro. O que é legal sobre essa parte da saga é que Wolverine vai estar lutando em um estilo diferente que nunca vimos antes. O pai de Mariko tem essa arma de vareta e Wolverine terá que lutar contra isso. Haverá samurais, ninjas, espadas katanas e diferentes formas de artes marciais.”

Agora sobre First Class ela diz:

“Queremos que esse seja um filme como os mais recentes e obscuros filmes de Harry Potter. Não será um filme para criança: estamos no mundo X-Men, então você não pode mudar o tom de repente. Os quadrinhos do First Class são realmente divertidos – são mais divertidos que qualquer outra história em quadrinhos que eu tenha lido. Basicamente em cada um esses jovens estão lutando contra vilões estranhos, algumas vezes aliens, algumas vezes monstros. Quero dar um sabor disso no filme.”

A produtora diz que confia no roteirista Josh Schwartz. Para quem não sabe, ele é responsável pelo universo da série de jovens fúteis de Gossip Girls e está escrevendo o filme dos jovens X-Men para as telonas.

Ela ainda, mais uma vez, discursou sobre Ryan Reynolds e as diferenças entre Lanterna Verde e Deadpool:

“Não vejo problemas quanto à Ryan estar também interpretando o Lanterna Verde. Digo, olhem pra Harrison Ford, ele estava em Guerra nas Estrelas e Indiana Jones ao mesmo tempo e todo mundo estava ok com isso. Lanterna Verde não poderia ser mais diferente de Wade Wilson. Lanterna Verde é um cara que acha um anel e é confiado nesse mundo, um pouco como o Homem-Aranha. Wade Wilson é um canastrão, um mercenário super esperto que pode matar qualquer um por dinheiro”.

Finalizando, o filme de Magneto! Donner diz que o roteiro do filme solo do mutante escrito por David Goyer é brilhante. Mas os estúdios estão priorizando agora as outras produções de heróis citadas acima. Segundo Lauren, “Magneto está no fim da fila”.

Via Terra Cinema


Efraim Fernandes não conseguiria confiar num roteirista que tem como objetivo retratar um universo fútil de dondocas e playboyzinhos.

.