Depois de Capitã Marvel, Gemma Chan pode estar em Os Eternos

Atriz está em negociações para o filme

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Depois de Capitã Marvel, Gemma Chan pode estar em Os Eternos

A atriz Gemma Chan, que foi Minn-Erva no filme da Capitã Marvel, está escalada para o filme Os Eternos, que também faz parte do universo cinematográfico da Marvel.

Não está claro se Chan interpretará a mesma personagem, e a Marvel se recusou a comentar, mas há a possibilidade de que ela interprete uma personagem diferente no longa previsto para 2020, o que abre uma possível porta para repetição de atores dentro do MCU.

O longa será dirigido por Chloe Zhao, que diz que “este filme será totalmente Jack Kirby”. O roteiro é de escrito por Matthew e Ryan Firpo (Ruin).

O elenco terá Richard Madden (Game of Thrones) como Icharus, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Bryan Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Ikari e Kumail Nanjiani como Kingo.

Os Eternos saíram da mente de Jack Kirby em 1976, seguindo uma linha bem parecida com o que o Rei tinha feito em Novos Deuses. A raça foi criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Eles acabaram sendo designados protetores da Terra. Tudo mudou quando eles entraram em uma guerra sem fim com os terríveis Deviantes. Além disso, nos quadrinhos, Thanos é filho de um Eterno, algo que poderia ser explorado no filme.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, nos EUA.