Denise, do filme Turma da Mônica Jovem, é apresentada na Bienal do Livro do Rio

A personagem terá suas próprias redes sociais até o lançamento do filme

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Denise, do filme Turma da Mônica Jovem, é apresentada na Bienal do Livro do Rio

Depois de terem revelado a personagem Ramona na CCXP de 2016, chegou a vez de mais uma personagem ganhar vida e aparecer em sua versão live-action para o filme Turma da Mônica Jovem.

No último domingo (10), a personagem Denise foi apresentada durante painel na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Interpretada pela atriz Carol Amaral, ela terá suas próprias redes sociais, onde vai poder interagir até o filme ser lançado.

Assim como Ramona, Denise será fiel à personagem dos quadrinhos e vai manter suas contas nas redes atualizadas. A jovem vai chegar ao YouTube, ao Instagram e ao Musical.ly, abordando assuntos como moda, estilo de vida e beleza.

Até o final do ano, é prometido que mais personagens live-action da Turma da Mônica Jovem sejam revelados e que eles também tenhas seus canais na internet. O próprio Mauricio de Sousa já solta um aviso.

Este filme é um sonho não só nosso, mas de todos os nossos fãs. Está todo mundo muito curioso para saber como ficarão os personagens da Turma da Mônica Jovem interpretados por atores reais. E a espera vai valer a pena. A Ramona (Amanda Torre) e a Denise (Carol Amaral) já mostraram a que vieram. E vem muito mais por aí!

As filmagens começam em julho de 2018 e tem previsão para chegar aos cinemas no começo de 2019.

Mais notícias