Demolidor | Wilson Bethel será o Mercenário na terceira temporada

O vilão já foi interpretado por Colin Farell nos cinemas

João Abbade Publicado por João Abbade
Demolidor | Wilson Bethel será o Mercenário na terceira temporada

O vilão Mercenário foi confirmado na terceira temporada de Demolidor e o ator Wilson Bethel, que é conhecido por Vício Inerente e How to Get Away with a Murder, deve interpretar um dos antagonistas favoritos dos fãs do homem sem medo.

A novidade foi (acidentalmente) revelada pelo personal trainer Naqam Washington. O treinador divulgou uma foto dos atores Charlie Cox, o Demolidor, e Wilson Bethel — dizendo que Bethel é o novo Mercenário das telas.

Confira a postagem:

https://www.instagram.com/p/BmCGTrrhVqQ/

“Os caras começaram a treinar duro aqui no laboratório. Terceira Temporada de Demolidor vai ser incrível! Demolidor e o Mercenário aqui!”

O Mercenário foi criado por Marv Wolfman e John Romita em 1976. O assassino com uma mira perfeita foi interpretado pelo ator Colin Farrell no filme Demolidor – O Homem Sem Medo, de 2003.

A terceira temporada de Demolidor já começou a ser filmada e vai adaptar a HQ A Queda de Murdock, que é uma das mais clássicas e queridas do homem sem medo.

No final de Os Defensores, o Demolidor e Elektra são soterrados por um edifício e toda população acredita que eles morreram, mas os últimos minutos do último episódio revelam que Matt sobreviveu e está sendo tratado por freiras em um convento.

Isso foi um despertar para a nova saga do herói mascarado. A Queda de Murdock foi escrita por Frank Miller e mostrou o que acontece quando a identidade secreta do Demolidor cai nas mão erradas — mais especificamente nas mãos do Rei do Crime. O vilão vai tramar um plano para derrubar publicamente o defensor de Hell’s Kitchen. Demolidor – A queda de Murdock é vendido no Brasil em uma coleção da Panini com a Salvat;

Em uma entrevista feita há alguns meses, o protagonistas da série, Charlie Cox, falou que a adaptação não será exatamente fiel. Apenas alguns elementos da história dos quadrinho serão integrados a série, com alguns arcos inéditos para a temporada.

Os episódios não têm data de estreia definida, mas chegam em 2018.