Demolidor decide buscar justiça com as próprias mãos em trailer da terceira temporada

Acabou a justiça para Matt Murdock

João Abbade Publicado por João Abbade

A Netflix divulgou um novo trailer da terceira temporada de Demolidor nesta segunda-feira (10). O vídeo mostra Matt Murdock, trajado com a roupa inicial do Demolidor, confessando que desistiu de procurar justiça nos tribunais.

Veja o vídeo acima.

A terceira temporada de Demolidor já foi filmada e vai adaptar a HQ A Queda de Murdock, que é uma das mais clássicas e queridas do homem sem medo.

No final de Os Defensores, o Demolidor e Elektra são soterrados por um edifício e toda população acredita que eles morreram, mas os últimos minutos do último episódio revelam que Matt sobreviveu e está sendo tratado por freiras em um convento.

Isso foi um despertar para a nova saga do herói mascarado. A Queda de Murdock foi escrita por Frank Miller e mostrou o que acontece quando a identidade secreta do Demolidor cai nas mão erradas — mais especificamente nas mãos do Rei do Crime. O vilão vai tramar um plano para derrubar publicamente o defensor de Hell’s Kitchen. Demolidor – A queda de Murdock é vendido no Brasil em uma coleção da Panini com a Salvat;

Em uma entrevista feita há alguns meses, o protagonistas da série, Charlie Cox, falou que a adaptação não será exatamente fiel. Apenas alguns elementos da história dos quadrinho serão integrados a série, com alguns arcos inéditos para a temporada.

Os episódios não têm data de estreia definida, mas chegam em 2018.