Demolidor | Netflix confirma terceira temporada para 2018

A Queda de Murdock será adaptada

João Abbade Publicado por João Abbade
Demolidor | Netflix confirma terceira temporada para 2018

Todos os defensores vão lançar suas respectivas séries em 2018. As segundas temporadas de Luke Cage e Jessica Jones já forma lançadas, enquanto Punho de Ferro retorna em 7 de setembro. O Homem Sem Medo também estará de volta em 2018!

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, acaba de confirmar que os novos episódios de Demolidor vão ser lançados antes do ano acabar. Em uma reunião com acionistas, Sarandos falou das possibilidades de gerar mais receita no segundo semestre com o lançamento de títulos como os da Marvel.

Ele disse: (via ComicBook)

No curto prazo teremos novas temporadas de Orange is the New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, House of Cards e Narcos.

A terceira temporada de Demolidor já começou a ser filmada e vai adaptar a HQ A Queda de Murdock, que é uma das mais clássicas e queridas do homem sem medo.

No final de Os Defensores, o Demolidor e Elektra são soterrados por um edifício e toda população acredita que eles morreram, mas os últimos minutos do último episódio revelam que Matt sobreviveu e está sendo tratado por freiras em um convento.

Isso foi um despertar para a nova saga do herói mascarado. A Queda de Murdock foi escrita por Frank Miller e mostrou o que acontece quando a identidade secreta do Demolidor cai nas mão erradas — mais especificamente nas mãos do Rei do Crime. O vilão vai tramar um plano para derrubar publicamente o defensor de Hell’s Kitchen. Demolidor – A queda de Murdock é vendido no Brasil em uma coleção da Panini com a Salvat;

Em uma entrevista feita há alguns meses, o protagonistas da série, Charlie Cox, falou que a adaptação não será exatamente fiel. Apenas alguns elementos da história dos quadrinho serão integrados a série, com alguns arcos inéditos para a temporada.

Os episódios não têm data de estreia definida.