Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Demolidor, Luke Cage e mais vão virar séries da Netflix!

A Marvel definitivamente não está para brincadeiras. Num acordo sem precedentes, a Disney, Marvel e ABC assinaram um contrato não para uma, nem duas, mas quatro séries live-action da Netflix! O projeto colocará quatro super-heróis em séries próprias. Cada uma das séries terá de 4 a 13 episódios, que culminarão numa minissérie que unirá todos eles. […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Demolidor, Luke Cage e mais vão virar séries da Netflix!

ads_marvel

A Marvel definitivamente não está para brincadeiras. Num acordo sem precedentes, a Disney, Marvel e ABC assinaram um contrato não para uma, nem duas, mas quatro séries live-action da Netflix!

O projeto colocará quatro super-heróis em séries próprias. Cada uma das séries terá de 4 a 13 episódios, que culminarão numa minissérie que unirá todos eles. Os heróis em questão foram muito bem escolhidos. Você está preparado para saber?

Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones cada um terá uma série própria. A ação toda deverá se basear em Nova York, mais especificamente no bairro da Cozinha do Inferno. A minissérie que deverá unir todos eles se chamará Os Defensores. Todas serão produzidas pela própria Netflix, que já tem no currículo coisas espetaculares como House of Cards e Orange is the New Black.

Como era de se esperar, as quatro séries estarão ligadas com todos os filmes da Marvel Studios, além da série Agents of S.H.I.E.L.D. Isso resolve de vez aquela ideia de fazer um novo filme do Demolidor, agora que os direitos voltaram para Marvel. O grupo certamente não foi escolhido por acaso, já que seus membros trabalharam juntos diversas vezes nas HQs. E para quem não conhece os heróis, segue um resumo abaixo:

  • Demolidor: Matt Murdock é cego, mas o acidente que tirou sua visão aumentou consideravelmente todos seus outros sentidos. Depois de muito treino, conseguiu criar uma espécie de radar de ecolocalização, tornando-o ainda mais eficiente na luta contra o crime. Durante o dia, serve como advogado.
  • Luke Cage: previamente conhecido como Poderoso, o ex-membro de gangue de rua foi usado como cobaia em um cruel experimento na prisão. O resultado foi super-força, resistência, uma pele completamente impenetrável, e a boa e velha briga de rua para acabar com o crime nos bairros mais pobres de Nova York. Nos quadrinhos, está casado com Jessica Jones.
  • Punho de Ferro: Danny Rand se tornou um especialista em artes marciais. Junto de seu espetacular conhecimento de anatomia de combate, ele utiliza a energia interior do seu corpo para criar golpes devastadores. É o grande brother de Luke Cage, e já se disfarçou de Demolidor para proteger a identidade secreta de Matt Murdock.
  • Jessica Jones (originalmente publicada na série da Marvel Max Alias): presente no mesmo acidente que deu os poderes para Peter Parker, Jessica logo foi vítima de um acidente automobilístico com químicos que a deixou em coma. Despertando meses depois, com a invasão de Galactus, ela lentamente foi descobrindo que tinha adquirido poderes de super-força, resistência, e um voo bem desengonçado. Com os nomes de Safira e Cavaleira (tradução livre de Knightress), ela começou sua carreira contra o crime, e hoje em dia nos quadrinhos se aposentou e está casada com Luke Cage.

Marvel0711

  • Os Defensores: o nome de um super-grupo menor que já contou com Doutor Estranho, Hulk, Namor e outros heróis.

As séries começarão a estrear em 2015, provavelmente durante a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel (após Vingadores 2).

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins está batendo palmas enquanto brada: FINALMENTE!

.

Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, senão o Azaghal desce a machadada!!

Mais notícias