Demolidor, Jessica Jones e mais séries da Marvel chegam ao Disney Plus amanhã (29)

Produções serão lançadas junto com atualização do controle parental na plataforma

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Demolidor, Jessica Jones e mais séries da Marvel chegam ao Disney Plus amanhã (29)

A espera terminou! As séries séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro chegam amanhã (29) ao catálogo do Disney+.

Produzidas originalmente pela Netflix, as produções deixaram o catálogo do streaming anterior e agora ficam disponíveis na plataforma do Mickey, junto com outras obras da Marvel. Confira abaixo mais detalhes sobre cada série:

Demolidor

Série do Demolidor

Protagonizada por Charlie Cox, a produção segue a história de Matt Murdock, um advogado que, nas horas vagas, atua na região de Hell’s Kitchen como o vigilante Demolidor. Cox apareceu recentemente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e rumores indicam que a Disney planeja uma nova série do personagem.

Quantidade de temporadas: 3

Jessica Jones

Série Jessica Jones

Com Krysten Ritter no papel principal, Jessica Jones mostra uma ex-super-heroína tentando recomeçar a vida como uma detetive particular em Hell’s Kitchen.

Quantidade de temporadas: 3

Luke Cage

Série de Luke Cage

Outro personagem que chega ao Disney+ é Luke Cage, interpretado por Mike Colter. Apesar de ter superpoderes, ele tenta construir uma vida normal no Harlem, mas logo precisa enfrentar um inimigo do passado.

Quantidade de temporadas: 2

Punho de Ferro

Série do Punho de Ferro

Na série, Finn Jones faz o papel de Danny Rand, um jovem dado como morto, que é criado na cidade mística de K’un-Lun e se torna o imortal Punho de Ferro.

Quantidade de temporadas: 2

Os Defensores

Série Os Defensores

Com apenas uma temporada, a minissérie reúne os heróis citados anteriormente para lutar contra uma ameaça em Nova York.

Quantidade de temporadas: 1

O Justiceiro

Série do Justiceiro

Apresentado na série do Demolidor, Frank Castle (Jon Bernthal) ganhou uma produção solo que explora seus traumas como veterano de guerra e sua luta radical contra os bandidos de Nova York.

Quantidade de temporadas: 2

O lançamento das séries acontece junto com uma atualização do controle parental do Disney+. A partir de amanhã (29), será possível autorizar cada perfil a ter acesso ou não aos conteúdos 16+ e 18+. Além disso, os responsáveis também podem criar um pin para limitar o acesso a perfis liberados. Para ver as opções, basta acessar a aba “editar perfil”.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1