Death Stranding | Kojima explica quem é Heartman no jogo

O personagem interpretado pelo cineasta Nicolas Winding Refn

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Death Stranding | Kojima explica quem é Heartman no jogo

Apesar de já sabermos várias informações sobre Death Stranding, muitos personagens ainda são misteriosos e suas intenções não estão totalmente claras.

Para esclarecer um pouco sobre Heartman, o personagem interpretado pelo cineasta Nicolas Winding Refn, Hideo Kojima revelou detalhes e um vídeo durante seu painel da San Diego Comic-Con.

Heartman vive dentro de um loop de 21 minutos e, quando esse tempo expira, o equipamento que ele carrega no corpo que força o desligamento de seu coração. Então, o personagem morre e entra no “outro lado da vida” para procurar a sua família por apenas três minutos.

O vídeo exibido durante o painel mostra Sam Porter (Norman Reedus) no apartamento de Heartman, enquanto ele explica para o protagonista que suas coleções de filmes e músicas poderiam ser consumidas em menos de 20 minutos.

Infelizmente, o teaser do painel não foi divulgado publicamente.

A trama do jogo gira em torno de Sam Bridges, um rapaz que deve atravessar grandes distâncias em uma jornada para reparar uma sociedade em pedaços, reconectando as cidades. O game está classificado como uma aventura cinematográfica no site oficial da PlayStation.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.