Death Stranding | Kojima divulga nova imagem bizarra que ninguém sabe o que significa

Tem um bebê e...

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Death Stranding | Kojima divulga nova imagem bizarra que ninguém sabe o que significa

Se você tem acompanhado a divulgação de Death Stranding, provavelmente ainda não entendeu nada do que foi mostrado – raios, talvez você entendesse mais se não visse nada. Seja como for, Hideo Kojima publicou uma nova imagem misteriosa do jogo, e lá vamos nós tentar compreender.

Em seu Twitter, Kojima postou uma imagem de um bebê e o que parecem ser estruturas metálicas. A criança está com o dedo na boca, o que parece ter algum significado, pelo que o trailer anterior sugeriu (e o próprio desenvolvedor brincou na legenda da foto).

Sinceramente, talvez a melhor descrição fosse: Kojima publica imagem daquela coisa que faz referência ao outro negócio que foi mostrado no último trailer, no qual acontece aquela parada maluca e tal.

Só veja a foto:

“Vou continuar vindo”

Segundo Kojima, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Sobre a trama do jogo, o protagonista Norman Reedus mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.

Death Stranding está previsto para PlayStation 4 e posteriormente para PC, mas ainda não tem data de lançamento.