Death Note da Netflix pode ter continuação, segundo o diretor

Se as pessoas assistirem ao primeiro filme

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Death Note da Netflix pode ter continuação, segundo o diretor

O filme da Netflix baseado em Death Note finalmente chegou nesta semana e a maioria esmagadora dos fãs… não gostou muito, para dizer de forma delicada. Mas isso talvez não signifique muita coisa, já que ele pode ter uma continuação, segundo o diretor Adam Wingard.

Em entrevista para o THR, Wingard revelou que ideias para uma sequência já existem e a Netflix está pronta para trabalhar na continuação – basta que as pessoas assistam ao primeiro filme.

No fim das contas, há diversos lugares para explorar e levar Light. E a série é meio que sobre sua queda como um personagem. Esse é meio que o início disso ou a origem. Definitivamente tem vários lugares para ir e nós sabemos em geral para onde podemos levar isso. Esperamos que as pessoas assistam e a Netflix vai encomendar uma sequência. Eles definitivamente estão prontos. Apenas precisam que as pessoas assistam.

Se isso vai acontecer ou não é outra história, mas o diretor também explicou como foi sua abordagem e que achou que seria melhor se distanciar do anime original, dando Speed Racer como exemplo.

Coisas como Speed Racer, por exemplo, eles estão realmente tentando trazer o anime para a tela. O que eu queria fazer era adaptar como se faria com um livro – como se as pessoas nunca tivessem visto nada daquilo. Eu não queria que parecesse com o anime.

Aí está. Agora você sabe por que ficou como ficou.

Death Note já está disponível na Netflix e você pode conferir nossa crítica aqui!