Deadpool invade trailer de Vingadores: Ultimato em vídeo feito por fã

Vídeo coloca o mutante debochado na posição de todos os heróis do Universo Marvel

João Abbade Publicado por João Abbade

Com a aquisição da Fox pela Disney chegando nesta semana, muita gente já está salivando para ver os X-Men e os Vingadores juntos em um único filme. No universo de trailers alternativos feitos por fãs, isso já está acontecendo a todo vapor na mais nova prévia de Vingadores: Ultimato. 

Fãs da Marvel decidiram usar suas habilidades com edição de vídeo para fazer com que o próprio Deadpool invadisse o trailer do último filme da fase três do Marvel Studios. Um dublador afiado com a voz parecida com Ryan Reynolds narra o vídeo de forma ácida criticando as cenas em preto e branco. Tem até o mercenário ficando diminuto tal qual o Homem-Formiga e ele usando a máscara do Capitão América. A montagem encerra com Deadpool encarnando todas os personagens e desfilando por aí com o novo uniforme branco da equipe;

O vídeo foi feito pelo pessoal talentoso do canal MightyRaccoon, que incluiu até o Stormbreaker batendo de frente com o mutante mais desbocado do universo Marvel. Veja logo acima!

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019.